terça-feira, 8 de junho de 2010

Projeto Música: essa é minha arte.

Problematização

No início do ano letivo de 2010 nos deparamos com uma sala de 6º ano super lotada e alunos com faixa etária de 10 à 14 anos e com um grau de agressividade muito grande no tratamento para com os colegas e com os professares.
Os profissionais que atuam nesta sala juntamente com direção,coordenação nos reunimos e decidimos realizar este projeto com intuito de resolver esse conflito e constituir uma referência para a vida futura dos estudantes,enriquecendo a relação professor/estudantes pois a educação deve preparar os estudantes para viverem em sociedade e fornecer-lhes constantes referências e estímulos que lhes permitam compreender o mundo que as rodeia e comportar-se como cidadãos responsáveis e transformadores da realidade.
Este projeto será desenvolvido pelos professores que atuam nesta sala com participação da prof² de apoio e será dado enfase maior nas aulas de artes pois serão contagiados com os encantos da música.
O ato de educarem a voz contribuirá para terem educação ao lidar com os colegas,professores e funcionários em geral da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário