terça-feira, 8 de junho de 2010

Justificativa.

O projeto Música;essa é minha arte têm como objetivo mudar e transformar o comportamento e as atitudes desses estudantes.Tornando-os participativos, conhecedores de vários tipos de músicas e capazes de usarem sua voz para cantar e encantar os ouvintes e alegrar os corredores de nossa unidade escolar.Criando um vínculo de alegria, afetividade e respeito mutuo entre todos.
Howard Gardner afirma que os estudantes tem de ser mais que um mero executor de tarefas.É preciso que eles sejam levados a resolver problemas.
Já Nilo Ribeiro Nogueira complementa:'O projeto,se bem trabalhado,poderá auxiliiar na formação de um sujeito integral,com possibilidades de desenvolvimento em diferentes áreas,formando-se amplamente não se limitando a uma ou a outra competência'.

Esse é o nosso sonho iremos transformar a visão de nossos estudantes. E em breve vocês viram fotos deles . Aguardem...

2 comentários:

  1. Olá, Professores!
    vocês apresentaram bem o projeto de vocês. Sugiro que a justificativa fique no mesmo post da Apresentação. Basta acessar "editar postagem" do post da apresentação e colar abaixo do texto da Apresentação o texto da justificativa.Publiquem e em seguida excluam o post da justificativa. Abrçaos.
    Josefa Araujo
    Professora Formadora

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns a todos da escola pelo belo projeto!
    Assim se faz educação...
    Solangeparreira

    ResponderExcluir